terça-feira, 30 de março de 2010

Recarga em "Na hora do recreio!"

Chegou o intervalo! É a hora de encontrar os amigos, de colocar o papo em dia, de gastar energia, de passear por todo o colégio, de jogar bola, de matar a fome, de se refescar, de se divertir. Todo mundo gosta. E é nesse momento de descontração que a gente também pode cuidar da natureza! Esta cerca florida fica na escola participante Stance Dual.

Vamos compartilhar algumas dicas amigas da natureza?

>> Que tal evitar potes, embrulhos e copos descartáveis? Dê sempre preferência às embalanges que vão e voltam com você! Bem mais prático para você, bem mais amigo do planeta.

>> Ande sempre com uma garrafinha de água na mchila! A gente se hidrata mais e evita pegar copinhos plásticos no bebedouro toda vez que tem sede. Uma caneca também é super bem vinda!

>> A sala ficou vazia, né? Está todo mundo no pátio, jardim, parquinho, quadras! Vamos apagar suas luzes e poupar muita energia!

>> Ao lavar as mãos antes e depois do lanche, feche bem a torneira. De pingo em pingo, a gente desperdiça um montão de água! E tem mais! Que tal usar só uma folhinha de papel ou duas na hora de secar as mãos? O planeta também fica super contente com isso!

Todos conectados? Fiquem de olho e colaborem com novas sugestões! Envie para mim ou deixe um comentário!

Abraço elétrico e bom intervalo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...