terça-feira, 20 de abril de 2010

Boas idéias!


Hoje eu fiquei conhecendo melhor a PLAY'SCOOL! Uma escola bilingue cheia de boas atitudes ecológicas que está fazendo parte do Recarga Verde.

Gostei das idéias que vi por lá! Vibro com essas iniciativas!

Olhem só que interessante! Na hora do recreio, as crianças fazem o lanche todas juntas em áreas ao livre perto do parquinho e a cada dia, uma delas é incentivada a levar o suco para todas do seu grupinho, assim, menos caixinhas vão ser usadas e elas ainda aprendem a compartilhar! Achei muito sustentável. Por lá, também está sendo criada uma hortinha! Os próprios alunos vão poder cultivar o alimento para as atividades de culinária, um jeito divertido de interagir com a natureza e ainda incentivar a alimentação saudável. De vez em quando, vão a parques curtir um piquenique também! Além disso, vi que em um projeto literário, os alunos criaram um livro sobre a preservação do Planeta! Precisam ver quantas idéias interessantes estão nessas páginas! Todos super animados em cuidar do ambiente em que vivem!

Fiquei muito contente! Bom saber que a coleta está indo muito bem por lá! Continuarei conectado a essas boas idéias!

Também é de um colégio participante da campanha? Quer contar os projetos ligados à natureza de sua escola? Escreva para mim!

Abraços elétricos,

Recarga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...