terça-feira, 24 de agosto de 2010

Venha fazer parte da nossa turma!


Amigos de coleta, como vão? Tenho uma novidade bem legal para vocês! Agora todo mundo que pratica a coleta seletiva, recolhe pilhas e baterias, preserva a natureza e gosta de compartilhar boas dicas ambientais, pode ter uma carteirinha do Clube do Recarga! Você pode preencher sua carteirinha no computador ou imprimir a sua! =D Conta pra gente porque você é um bom amigo do Recarga! O que você faz pra limpar o nosso Planeta? Vem fazer parte do clube! Clique na imagem acima para visualizar a carteirinha. Depois é só imprimir ou salvar em seu computador.

Um comentário:

  1. Olá!
    Vou deixar o recado aqui, mas vale pro blog, pro site enfim, pra todo projeto de vocês...

    Sem exageros, fiquei muito feliz ao encontrá-los.Apoio e dedicarei um tempinho dos meus dias pra divulgá-los, começando com as crianças aqui da minha cidade(Mudei esse ano pra cá), pois sinto que esse tipo de consciência ainda não chegou por aqui.

    Já coloquei os selinhos nos Blogs que tenho e espero poder ajudar, nem que seja pouquinho. ;)

    Do mais só tenho que agradecer.
    Beijo em todos.
    Claudia Dudus
    claudiadudus@uol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...