terça-feira, 18 de maio de 2010

Recado da aluna Bia!


Olá, amigos de coleta! Boa tarde de terça! Ontem recebi uma mensagem em minha caixa de correio e achei bem importante compartilhar com vocês. Quem enviou esse recado super preocupado com o cuidado para com o nosso ambiente foi a Ana Beatriz, aluna do colégio Santa Amália, participante da nossa iniciativa. Olhem só o que ela pergunta!


RECARGA! MEU NOME É BIA E ESTOU MANDANDO MINHA SEGUNDA MENSAGEM... AI,EU TENHO UMA PERGUNTA...ME AJUDA? BOM, LÁ VAI: COMO TEM TANTAS PESSOAS QUE NÃO SE IMPORTAM COM O PLANETA? BOM,EU NÃO ENTENDO COMO...

EU MANDO BEIJOS E ABRAÇOS ASS.BIA.


Bia, acho que tem muita gente que se faz essa pergunta e pensa como você! Ainda bem! Ajudando a preservar a nossa rua, a nossa escola, o nosso bairro e cidade e disseminando para todos o quanto isso é fundamental é que vamos colaborar com o nosso planeta! Não, é? Todo mundo deve fazer a sua parte e pensar que essa atitude é super importante para todos!


Um grande sorriso para você! Continue conectada com a nossa grande coleta! Muito obrigado por enviar o seu recado!


Recarga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...