sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dica n°8 do Manual de Boas Práticas! Quantas vezes já lavou as mãos hoje?

Amigões de coleta, hoje é dia de mais uma dica do nosso manual! Estão acompanhando? Já estamos na dica n°8! Vamos ganhar mais um capítulo completo no site!

Esse tema tem tudo a ver com o Objetivo n°6 dos Oito Jeitos de mudar o Mundo da ONU, afinal, esse visa "Combater a AIDS, a malária e outras doenças".  E a nossa prática, que parece ser muito simples, é uma das principais formas de se combater muitas doenças! Qual é?

Lavar as mãos!

Se você pensou "Não acredito que é só essa a superdica de saúde do Recarga!", fique sabendo que apenas essa prática pode te deixar protegido de muitas doenças! A OMS já fez muitas campanhas apresentando a melhor forma de lavar as mãos: você deve lavar todos os dedos, unhas e usar sempre sabonete! Sabem que eles recomendam o uso do sabonete líquido!? Já que o sólido pode servir de esconderijo para micro-organismos.

Para se proteger, lembre-se de ir correndo para a pia mais próxima após usar o banheiro, chegar da rua, antes de comer, depois de brincar, de fazer carinho em seu animal de estimação! =D Dica anotada?

Um grande abraço elétrico do Recarga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...