terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Recarga te ajuda a cuidar da natureza!

Olá, amigos de coleta! Como vai todo mundo? Recebemos diariamente mensagens de coordenadores, pais e professores interessados em conteúdo relacionado ao descarte correto de inservíveis eletrônicos,  popularmente chamados de lixo eletrônico. A gente adora essa interação e o Recarga vibra com cada manifestação de interesse!

Demais saber que há muitos trabalhos, feiras de ciências, tarefas escolares sendo realizados sobre esse tema, não é? Os recursos naturais poupados sorriem muito!

Para auxiliar todos que estiverem buscando mais informações sobre reprocessamento, materiais provenientes do mesmo, danos que são evitados ao meio-ambiente,  como implantar a coleta em sua escola ou fazer uso dos informativos disponíveis em pdf, vamos listar links legais para vocês!

1. Este é o site do projeto, onde podem ser encontrados dados sobre o funcionamento, participantes, objetivo  e contato da equipe: http://recargaverde.com.br/

2. Neste post, com particpação especial do participante Pentágono, é possível ver o uso dos coletores e mini coletores na prática. Clique e confira!

3. Quer colar no mural da sua escola o caminho das pilhas e bateriais até o reprocessamento? Muito legal para incentivar a coleta e descobrir os materiais novinhos que são produzidos! Neste link, disponibilizamos arquivo ilustrado.

4. É professora do Ensino Infantil? Já pensou em praticar uma atividade diferente em sala de aula com apoio de nosso material ilustrado? Neste post, alunos foram flagrados colorindo nossos passatempos!

5. O Recarga apóia o uso de pilhas recarregáveis e sempre certificadas! Quer saber o motivo? Clique sobre as palavras!

Sejam sempre bem-vindos!
Continuem conectados e sintam-se sempre convidados a ingressar na coleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...