segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia do Meio Ambiente e premiação!

Presidente da ADS Micrologística Adalberto Panzan com alunos do Colégio Delta (e eu - o Recarga!)
Adalberto Panzan apresentando o projeto e seus bons resultados.

Coordenadoras do Projeto Juventude Ecológica Fernanda Beda e Marina.


Coordenador Bruno Fernandes demonstra a coleta de pilhas do Recarga!

Aluna Thais do Colégio Delta e ao lado mini bibliotecas sustentáveis.

Sábado, dia 05 de Junho de 2010, Dia Mundial do Meio Ambiente e encerramento da nossa grande coleta, foi marcado por comemorações, premiações, poses com o Recarga e muita vibração com o ótimo resultado de nossa super campanha! Juntos, os mais de 28.000 alunos de 26 colégios participantes, nos ajudaram a dar uma destinação correta e certificada a 10.033kg de pilhas! Esse super número corresponde a mais de um milhão de pilhas! É muito, pessoal! Estão todos de parabéns e merecem um grande sorriso do Planeta, o maior vencedor de toda a coleta!

Todos os colégios participantes receberam uma mini biblioteca sustentável, uma porção de livros ambientais bacanas para pesquisa e diversão ambientais! Se você ou o coordenador de sua escola não pôde comparecer ao evento, pode ficar tranquilo! O Recarga vai até a sua escola lhe dar parabéns e lhe entregar a mini biblioteca pessoalmente!

Sabiam que o Jornal da TV Cultura e a GloboNews estiveram presentes para prestigiar a nossa grande coleta? Confiram os videos no YouTube!

Nosso obrigado também ao Projeto Juventude Ecológica que nos convidou a fazer parte de seu super evento na Biblioteca São Paulo no Parque da Juventude. Para nós, foi um grande prazer conhecer o trabalho e fazer parte dessa importante iniciativa!

Um grande abraço elétrico para todos vocês! Continuem conectados ao site e blog do Recarga! Nossa missão continua! Vamos continuar fazendo a nossa parte e colaborando com o nosso ambiente!

Recarga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...