sexta-feira, 11 de junho de 2010

Relato do CIL!


Olá, amigos de coleta! Vejam que bacanas o relato e as fotos publicados no site do Colégio Imperatriz Leopoldina! A Sra. Norma P. Burger, Coordenadora de Eventos do CIL, recebeu pessoalmente a mini biblioteca e os parabéns pela grande participação do colégio!

Trecho do texto publicado:

"Nossos alunos levaram a proposta aos seus familiares e todos se envolveram de forma comprometedora com a iniciativa que busca a preservação do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida. Assim o importante não era conseguir a melhor classificação e, sim, participar do movimento.Após sermos surpreendidos com uma apresentação musical do grupo Missão Miral, que cuida de jovens com necessidades especiais, o Sr. Adalberto Panzan, presidente do Projeto Recarga Verde, divulgou o resultado da arrecadação e...que Surpresa!!! ficamos em 3º lugar. Diferente do que o previsto inicialmente, todas as escolas receberam uma Mini Biblioteca Sustentável, com maior ou menor número de livros em seu interior. A nossa possui 17 títulos sobre meio ambiente e sustentabilidade, que atingirão o interesse de todas as faixas etárias de leitores entre professores e alunos e uma camiseta feita de PET."

Muito obrigado a todos do CIL! Tenho certeza que os alunos e professores vão realizar muitos trabalhos legais com esses novos livros ambientais!

Continuem conectados!

Um abraço elétrico,


Recarga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...