terça-feira, 22 de junho de 2010

Super recepção na Carlitos!

Olá, amigos de coleta! Nesses últimos dias, tenho feito um verdadeiro tour por todos os colégios para conhecer todos meus amigões participantes, mostrar o quanto fiquei feliz com a colaboração de todos e também levar o prêmio para todo mundo! As visitas têm sido demais! Vou colocar a cada dia suas fotos por aqui, assim posso compartilhar com vocês, como fui bem recebido! Essas fotos acima são na Escola Carlitos, visitei suas duas unidades no dia 15, fui na unidade da Itápolis e também da Conselheiro Brotero. Pude participar do recreio com clima de Festa Junina, ver as suas Olimpíadas, conhecer salas de aula! Olhem só o abração que recebi! Gostei muito desse passeio! Obrigado a todos por essa recepção cheia de sorrisos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...